domingo, 25 de abril de 2010

Me redescobrindo!


"Se precisar é só chamar!" "Estou aqui para ajudar!" "Claro, claro, faço por menos (ou por nada) porque a causa é muito justa!!!"

Essas eram as frases mais frequentes na minha vida profissional até pouquíssimo tempo atrás. É claro, que essa atitude não é nada diferente do que acontece com minha vida pessoal, mas vamos falar apenas do lado profissional!
Sempre ética, sempre coerente, sempre verdadeira, sempre justa! Sempre me desvalorizando!
Pela forma como me comportava me desvaloriza, pois me abria inteiramente na ilusão de que as ideias e ideais são a verdadeira essência dos indivíduos.
Continuo acreditando nisso, não perdi minha essência nem corrompi meus valores, apenas deixei de atuar na área errada. Agora atuo diretamente com o capital, com o dinheiro, com os resultados.
No fundo, no fundo, o poder, os interesses pessoais e a ditadura da verdade absoluta fazem parte dos indivíduos. Não me redimo disso, apenas adotei minha verdade pautada naquilo que me faz bem, não dizendo que fará bem a todos!
Cada qual na sua verdade, cada qual na sua melhor intenção de direcionar o pensamento e as ações humanas.
Essa é a área social: um bando de gente boa querendo contribuir com um mundo melhor (nem que seja um pedacinho) e as vaidades e interesses individuais hipnotizando os "enviados de Deus" no ópio da verdadeira absolvição.
Como é bom ter fé em mim, como é bom não precisar convencer nem ser convencida daquilo que me orienta.
(RE)Descobrir sempre!
Não, não preciso ser seguida, muito menos de falsos líderes.
Preciso de mim, de meus verdadeiros amigos (os anjos que citei num texto anterior), daqueles que fazem a diferença em minha vida mundana tão cheia de valores humanos.
Assim vou me resdescobrindo, me descobrindo, me cobrindo com a bela verdade de que...
SOU MAIS UMA NA MULTIDÃO!
E SOU FELIZ ASSIM!!!

Beijos, me bloga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário